sexta-feira, 29 de julho de 2011

Louco Sonhador


Eu ainda te amo, mas não posso deixar que este amor me deprima.
Eu ainda te quero, mas não sei se tenho forças para te continuar a procurar.
Eu ainda penso em ti, mas quando penso demasiadamente, tento esquecer.
Só queria que eliminasses o “mas”..

Somos pessoas. Possuímos sentimentos.
Erramos e por vezes amamos quem não merece.

Será esta corrida atrás do tempo uma ilusão?

Lembro-me dos passos que dei ontem à noite, lembro-me de ter sorrido quando olhaste para mim, lembro-me de sorrir a cada palavra tua, lembro-me de ficar feliz por estar próximo de ti.. E essa foi última noite, a última vez que te vi.

Dei demasiado de mim, e agora não sou capaz de tomar conta de mim. Dói demais o silêncio e todo este vazio. O que eu digo?! Sou um louco sonhador..

Hoje volto para a praia, volto a aproveitar o tórrido calor para “incinerar” pensamentos “tóxicos”.

Comecei também a ponderar hipóteses para quando terminar o curso, e parece mesmo que há algumas, em termos gerais. Fiquei interessado na Esquadra 751 da Força Aérea Portuguesa, de Busca e Salvamento. O facto de integrar enfermeiros na sua componente operacional, faz dela uma ideia para pensar. Mas vamos viver um dia de cada vez.

“Para que outros vivam”
*Lema da Esquadra 751 da FAP

1 comentário:

  1. Eu já me senti um lixo por amar quem não merecia. Mas é algo que faz parte... e nas tuas palavras esta dedita soou algo belo. haha! Abraço!

    ResponderEliminar