sábado, 30 de julho de 2011

Entende o Mundo

Como é que eu explico isto?

Já alguém dizia que “para entendermos o Mundo, precisamos virá-lo do avesso”. A verdade é que do nada passei a precisar de tudo.. “De repente” senti a maior necessidade do Mundo em conhecer-te mais, passei a correr atrás do tempo, pensei mais em ti, moldei as palavras e procurei dar-lhes o sentido certo. Acredita em mim, eu quero ficar perto de ti. Preciso de outro dia contigo. Preciso desta vida e da próxima.

Ultrapassei a chamada barreira da amizade. Aquele ponto proibido.. Por muito que me esforce, que ela apenas é e deve ser uma amiga, o meu ser revolta-se e pede mais, muito mais do que aquela amizade. É nestes momentos que me sinto revoltado comigo mesmo.

Porque será que mudou tanto a minha vida?

Hoje foi dia de limpeza. 
À tarde, PRAIA! 

Penso que começo a desligar-me de tudo gradualmente. Um dia custará menos.

1 comentário:

  1. eita que eu to na mesma situação... eita que isso às vezes me chateia, irrita, enerva... eita que me inspira e me faz escrever... eita que eu queria tá lá agora, mas não posso, e tô pê da vida!

    ResponderEliminar