domingo, 31 de julho de 2011

Grito


Hoje à noite sinto-me a um milhão de quilómetros de distância. Quando estou longe, quero ficar perto. Nunca nos ensinam a lidar com os sentimentos. Os tempos em que o Mundo cai aos pedaços, fazem de nós quem somos.

Senti que me querias, mas o escuro do teu olhar nada disso dizia. Aproximei-me de ti, muito lentamente, a tua mão estava rija, o teu olhar nem com o meu se queria cruzar. Arrepiei-me. Agarrei-te, e com o olhar supliquei por um beijo teu.. Sussurrei-te palavras, frases, sentimentos verdadeiros.. Abraço o teu corpo..

Quando te olho, fico à espera do teu sorriso.
Sustenho o meu grito..

Hoje recebi um email do Banco Santander, S.A.. O objectivo principal deste email seria a realização de uma actualização de segurança da minha conta. Facilmente deduzi que este mesmo email seria falso, uma vez que não possuo nenhuma conta nesta entidade bancária. Simples e fácil.

2 comentários:

  1. Deixa estar... eu uma vez recebi um mail da Polícia a convocar-me para uma audiência por um suposto crime que eu cometi :p LOL

    ResponderEliminar
  2. Gosto da forma como vc escreve, com esse jeito português que eu não sei escrever. hahaha! E admiro tb, pela frequência das publicações... quem me dera ter pique pra isso todo dia.

    Sobre o texto, eu gosto desse ar romântico nas suas palavras... tá sempre presente nos seus textos, que parecem ter uma coerência entre si, como se todos fossem dirigidos a uma mesma pessoa. Inté!

    ResponderEliminar